Você está aqui

Leishmanioses |Informe Epidemiológico das Américas 2019

Postado em: 
13/12/2019

Resenha / Resumo: 

Desde o início do Sistema de Informação Regional de Leishmanioses nas Américas (SisLeish), em 2012, os países vêm realizando um grande esforço para incluir os dados no tempo requerido, 30 de abril do ano subsequente. Um dos indicadores de desempenho do Plano de Ação de Leishmanioses nas Américas 2017-2022 é o número de países endêmicos que reportam oportunamente os dados de leishmaniose cutânea/mucosa e visceral no segundo nível político administrativo no SisLeish. Em 2013, dos 17 países que reportam dados a OPAS/OMS, 29% incluíram os dados até a data programada, 18% até 3 meses depois (30 de julho) e 53% até 6 meses depois (30 de outubro).

Arquivos: 

Ano da Publicação: 

2019

Idioma da publicação: 

Português

Na 'Biblioteca da RETS' você encontra livros, textos, vídeos, apresentações e outros materiais capazes de contribuir para o aprimoramento da educação dos trabalhadores técnicos da saúde.

Você também pode compartilhar o resultado de seu trabalho ou de sua pesquisa e nos ajudar a enriquecer nosso acervo, indicando outros materiais que possam ser divulgados por nós. Use e abuse do espaço e não deixe de enviar suas críticas ou sugestões a fim de que possamos aprimorar nossa iniciativa.

 

Colabore conosco

Buscar publicação