Você está aqui

Publicado em: 18/04/2016

EPSJV/Fiocruz abre 20 vagas para Curso de Atualização Profissional em Análise de dados para o SUS

imprimirimprimir 
  • Facebook
RETS

A Fiocruz e a Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV) abriram vagas para o Curso de Atualização Profissional em Análise de dados para o SUS, que ocorrerá de maio a julho de 2016 e se destina a profissionais de saúde envolvidos no processamento e análises de dados em saúde.

O curso de 80 horas, que possuirá aulas às quintas-feiras em tempo integral entre 5 de maio a 14 de julho, é constituído por quatro disciplinas. Os vinte inscritos selecionados terão acesso a aulas sobre o SUS e a epidemiologia nos serviços de saúde, conceitos básicos das informações em saúde, análise de dados em saúde através da tabulação e do Epi Info.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Escolar da EPSJV ou pela internet até dia 27 de abril e os candidatos devem apresentar a seguinte documentação: ficha de inscrição preenchida, carta de intenção, curriculum vitae, cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, cópia do certificado do Ensino Médio, cópia do comprovante de residência e duas fotos 3x4 recentes. Candidatos inscritos via web devem apresentar a documentação à Secretaria Escolar até o último dia de inscrição.

No dia 28 de abril, os documentos fornecidos pelos candidatos serão analisados e o resultado final da seleção será apresentado no dia 29 de abril no site da EPSJV. A matrícula deverá ser feita nos dias 2 e 3 de maio na Secretaria e só serão aceitas matrículas dos alunos que apresentarem todas as exigências acima mencionadas.

Período de inscrições

8 a 27 de abril.

Local de inscrições

Através da Secretaria Escolar da EPSJV - Av. Brasil nº 4365, Manguinhos, Rio de Janeiro.

Através da internet (acesse o link aqui).

Número de vagas

20 (vinte).

Documentação necessária

Ficha de inscrição preenchida; carta de intenção; curriculum vitae; cópia da carteira de identidade; cópia do CPF; cópia do certificado do Ensino Médio; cópia do comprovante de residência; duas fotos 3x4 recentes.

Seleção e matrícula

O resultado final será divulgado no dia 29 de abril e a matrícula deverá ser feita nos dias 2 e 3 de maio.

Contato

Secretaria Escolar da EPSJV - (21) 3865-9801 / 3865-9865

sescolar@fiocruz.br

Fotos/Ilustrações: 

EPSJV/Fiocruz