Você está aqui

Publicado em: 09/05/2017

I Colóquio Latino-Americano de Formação em Saúde Pública e III Colóquio Brasil-Cuba de Formação em Saúde Pública

imprimirimprimir 
  • Facebook

O I Colóquio Latino-Americano de Formação em Saúde Pública e III Colóquio Brasil-Cuba de Formação em Saúde Pública, cujo tema central é 'A Formação de Formadores em Saúde Pública para a América Latina' acontecerá de 8 a 10 de maio de 2017, das 9 às 17 horas, no auditório térreo da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz), com transmissão simultânea pela internet. 

O evento é fruto de um trabalho conjunto da ENSP/Fiocruz, da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz),do Centro de Relações Internacionais em Saúde (CRIS) da Fiocruz,  do Instituto Nacional de Higiene, Epidemiologia e Microbiologia (Inhem/Cuba), da Escola Nacional de Saúde Pública de Cuba (Ensap) e do Instituto Sul-Americano de Governo em Saúde (Isags-Unasul). As inscrições são gratuitas e já estão abertas por meio eletrônico.

Lembramos que nosso auditório esta sujeito a lotação, contudo disponibilizaremos projeção do evento em telão no Salão Internacional da ENSP localizado no 4º andar do mesmo prédio. Adicionalmente o evento estará transmitido através de serviço de videoconferência  https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/epsjv-fiocruz / https://sites.google.com/view/tutomconf  e ao vivo através do página da Rede de Escolas de Saúde Publica no Facebook (https://www.facebook.com/unasur.resp/).

Veja a programação

Endereço: Rua Leopoldo Bulhões 1480 - Manguinhos - Rio de Janeiro/RJ

Informações e inscrições: http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/coloquio-latinoamericano

E-mail: coloquisaudepublica@gmail.com